Olá, estou aqui para entrevistar umas meninas pra lá de sortudas. E como não brinco com a sorte, tomei banho de sal grosso! Então, vamos iniciar este bate-papo com a senhorita Babi.
reporter: Senhorita Babi, como é se matar de estudar para Biologia, e não fechar a prova por que sempre erra algo como um acento, ou ir para reposição de aula e ficar espantada por ser a unica que apareceu?
Babi: Isso é HUMILHATE! Dinheiro vai embora, e NOTA que é bom... AHHHHHHHHHHHH... 9,9 É O FIM!
reporter: Senhorita Samy, minhas fontes revelam que possui uma forte ligação com temporais e perdas de busão... Conte-nos mais sobre isso?
Samy: Ai meu Deus! É... Realmente é humilhante pegar chuva, quando a gente pensa em correr, ou me molho toda porque o guarda-chuva QUEBRA ou caio dentro das poças de lama... HUMILHANTE MULHER! e BUSÃO? Ah, com busão é o seguinte, quando estou no ponto não passa um se quer, quando tô chegando no ponto passam três ou não param... O motora o que faz? ACELERA!
reporter: Kelly, e como é vê um ZERO no boletim?
Kelly: Ninguém merece! A gente faz a prova, e o profer some, perde, sei lá... Porque tinha que ser só a minha prova...Nãm muié... Ele vai ter de achar, há se vai...
reporter: Ok... Rai, qual é a sensação de quase sempre cair no busão... Você já tem experiência claro, mas, você sempre sente frio na barriga?
Rai: Ah, sim. Cada queda e mico são ÚNICOS... Guardo boas recordações dos milhões de micos no busão, tenho PhD nesse assunto (kkkk).
reporter: Então, encerramos por aqui esta entrevista (pof) porque o estudio de gravação (pow) tá com uma sonoridade meio suspeita (bum), a boa sorte deve ter...
<<<<<<<FORA DO AR >>>>>>>>

Nenhum comentário:
Postar um comentário