quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cantinho Nora Robers!: Trilogia da Fraternidade


Nesta Trilogia, você lerá sobre as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra. Mulheres belíssimas (talvez elas não saibam), mas à procura de uma grande paixão. É o que têm em comum as protagonistas da Trilogia da fraternidade: Maggie, Brianna e Shannon. A série é composta por: Laços de fogo, Laços de gelo e Laços de pecado.

O cenário... Condado de Clare nada menos que a IRLANDA! Lugar famoso pelo verde intenso das belas paisagens e da magia que parece emanar do lugar!

1- Laços de Fogo: Conheça Maggie Concannon. Artista em vidro de gênio terrível! Talentosa, solitária e teimosa feito uma mula.
Ao descobrir seu talento Rogan Sweeney dono de uma respeitável galeria decide expor seu trabalho, mas ao conhecer a artista seu interesse vai além de um simples negócio... ... 

2- Laços de Gelo -  Brianna Concannon é dona de uma pousada no Condado de Clare, oeste da Irlanda, que no rigoroso inverno fica praticamente desabitada.
 Brianna gosta de ficar só, de desfrutar da paz e da tranqüilidade que aquele lugar sugere. Mas ela recebe um hóspede inesperadamente. Grayson Thane, um misterioso escritor norte-americano, chega à pousada para passar o inverno sozinho, mas seu planos são mudados ao conhecer a bela Brianna...

3- Laços de Pecado: Shannon Bodine, foi concebida na Irlanda em um romance proibido, pois o seu pai biológico era casado e tinha duas filhas Maggie e Brianna. Sua mãe no leito de morte revelou a história até então guardada a sete chaves. Confusa, abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York e voa para a Irlanda para conhecer suas irmãs.
Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor.

Espero que gostem! ;)
Todas nós já lemos ou estamos lendo (Kelly), exceto Samy que começou por outra trilogia que falaremos em breve
Não é necessário comentar o que Hindya pensa sobre a Nora... Só por isso ela merece ser banida do blog kkkkkkkkkk!



Nenhum comentário:

Postar um comentário